Neste domingo (21 de julho), Samuel Mariano participou – mais uma vez – do 9º Congresso de Mulheres – Evento da Assembleia de Deus – SEDE em Abreu e Lima /PE, presidida pelo Pastor Roberto José dos Santos. O evento também comemorou 70 anos do Círculo de Oração.
Na sexta (19), Samuel também havia participado do trabalho, como noticiou o Portal Paz e Música.

Desta vez, na oportunidade, Samuel agradeceu a todos e disse estar feliz e à serviço da igreja, reforçando ser servo da igreja. Ele começou cantando a música “Adorarei” e logo em seguida “O Grande”. A igreja foi tomada pela unção do Espírito Santo.
Na segunda oportunidade, Samuel cantou “Um homem, um tanque, uma cama”. Logo após Samuel cantou a música “Nem adiantou”.
Depois da mensagem, dada pelo Pr. Altair Germano, e do Grande Coral de Mulheres, o Pastor Presidente pediu para que Samuel fizesse o que ele tanto gosta de fazer: Ganhar almas.
Samuel começou dizendo: “Você lembra quando você era pequeno, e ficava brincando na rua, e seu pai mandava seu irmão, mas velho ir buscar você? Você lembra a frase que ele lhe dizia? – Papai mandou dizer que… Já pra casa!”. E o cantor continuou dizendo: “E hoje o seu irmão, mas velho – Espírito Santo – está dizendo a mesma frase a você: Papai mandou dizer que, já pra casa, pois ele está com saudade de você”.
Ao começar a cantar “Reatando a Amizade” a igreja entrou no clima espiritual. Línguas estranhas se ouviam; multidão chorava, reencontrando-se com Deus. E o melhor acontecia: Pessoas iam se aproximando por livre e espontânea vontade.
Ao terminar a música, Samuel começou a convidar as pessoas. A câmera ia mostrando as pessoas chegando.
“Ainda tem gente pra descer”, dizia Samuel Mariano, referindo-se as pessoas que estavam na galeria e desceria para se entregar a Jesus.
Os intercessores de toda a parte do Brasil torciam pelo Facebook, contando as almas, uma a uma, escrevendo nos comentários da página.
Samuel fecha os olhos depois abre e diz: “Espírito Santo, chama Abel pra voltar pra igreja. Sei nem quem é, nem sei onde ele está”. E depois chamou: “Cadê, Abel”. Com cerca de 10 segundos, o senhor Abel aparece. A igreja começa a glorificar de uma maneira extraordinária e Samuel é tomado em línguas estranhas.
Depois que 28 almas se entregarem a Cristo, Samuel fala para a igreja: “Igreja prepara um glória para aquele do 30 tá?”.
Um obreiro chega ao seu ouvido e fala-lhe do senhor Farias. Então Samuel fala: “Cadê o senhor Farias? Faz isso não Farias, volta pra casa!” O Senhor Farias dá um pulo, levanta as mãos e vem descendo, entregando a sua vida a Cristo, em lágrimas.
Não somente a trigésima, mas 31 pessoas se entregaram a Cristo. A CPAD, na pessoa do seu gerente, o irmão Edgard Pereira, distribuiu Bíblias para todos os novos convertidos.
Mais de 700 pessoas acompanharam o culto pelo Portal Paz e Música – número ainda pequeno, já que muitos que acompanham o ministério do cantor estavam cultuando em suas igrejas.
Leandro Manoel, de Paulista/PE, disse em seu perfil no Facebook estar sem palavras com o trabalho.
Já Gildene Oliveira, que esteve presente no culto, disse ao PAZ&MÚSICA que o que lhe chamou a atenção foi o meio de como Deus usa o cantor. “Fiquei maravilhada com a forma de como Deus usa o Samuel Mariano. Enquanto ele louvava, parecia um mar de pessoas que deixavam os seus lugares e saiam em lágrimas, se rendendo aos pés de Cristo”, disse ela.
Cristãos da Espanha, Estados Unidos e Argentina, também assistiram o culto pela web e se maravilharam.
Em seu perfil no Facebook, Samuel Mariano agradeceu ao Pastor Presidente das Assembleias de Deus – Convenção Abreu e Lima/PE: “Pastor Roberto José dos Santos, muito obrigado pela oportunidade de estarmos juntos… Fui muito edificado e estou voltando muito feliz por tudo que vivi. Agradeço a sua esposa que com tanto carinho recebeu a mim e a minha banda em sua casa”.
Com as 31 vidas entregues hoje, o Projeto Quero Almas chega a 1.787 conquistas em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário