domingo, 21 de julho de 2013

BAIANO DE PINDOBAÇU : é destaque em seu primeiro jogo em solo paulista

Baiano de 27 anos é destaque em seu primeiro jogo em solo paulista, e diz que empate na estreia da Veterana na Copinha não preocupa

Por GLOBOESPORTE.COM
 O goleiro Jefferson foi o principal destaque da Francana no empate sem gols com o Rio Preto, neste domingo, no Lancha Filho. Com o time visivelmente sem ritmo e desentrosado, o camisa 1 da Veterana fechou o gol e evitou a derrota do time dentro de casa logo na primeira rodada da Copa Paulista.
- O time não jogou mal, o nervosismo é normal em uma estreia. O empate não preocupa, pois teremos os reforços de vários jogadores que não atuaram por conta da documentação nas próximas rodadas. O time foi guerreiro hoje (domingo), pois tivemos vários desfalques - comentou Jefferson, que afirmou ainda ser cedo para analisar a situação da Francana perante os adversários do Grupo 1 da Copinha.
- É início de competição, os clubes estão em início de temporada, não estão com ritmo de jogo, a partir da terceira rodada é que a gente vai ver quais times são os favoritos.
Jefferson, goleiro da Francana (Foto: César Tadeu / EPTV)Jefferson aposta em melhora da Francana até a
terceira rodada (Foto: César Tadeu / EPTV)
Aos 27 anos, o baiano de Pindobaçu demorou a chegar em São Paulo, mas mostrou que está disposto a aproveitar sua primeira chance no futebol paulista, após rodar por times do Norte e Nordeste do Brasil.
- Comecei no Bahia com 12 anos, joguei no Vitória, Ceará, Atlético de Alagoinhas, Camaçari, Porto-PE, Palmeiras-RN e Tubarão-TO. Mas meu sonho era jogar em São Paulo, que hoje é a melhor vitrine do futebol brasileiro.
Com contrato até o dia 24 de novembro, o goleiro busca uma renovação com a Veterana para disputar a Série A3 do próximo ano.

2 comentários:

  1. Isso ai meu velho boa sorte, mostre que a nossa cidade também tem astros,sucesso e humildade sempre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jerffão, Sucesso meu velho :) Torcemos por vc

    ResponderExcluir